Estudante mata travesti no JB

Estudante é preso acusado de matar um travesti no Jardim Botânico

  Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam neste domingo o estudante de Direito e lutador de jiu-jitsu Leonardo Loeser de Oliveira, de 27 anos. Ele é acusado de ter assassinado um travesti ainda não identificado nos fundos de uma casa na Rua Pacheco Leão , na área da Reserva Florestal do Horto , no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. A vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça causados por uma peça de louça e o corpo queimado.

Policiais civis nos fundos da casa em que foi encontrado o corpo do travesti, na Reserva Florestal do Horto, no Jardim Botânico | Foto: Alessandro Costa – internet

De acordo com os policiais, Leonardo teria ficado desnorteado após sua separação, há cerca de um ano e meio, período em que passou a se envolver com travestis. Na noite de sábado, ele foi para a Lapa, no Centro do Rio. Seus pais não viram a hora em que ele voltou.

Pela manhã, os pais, que são religiosos, saíram apara a igreja e teriam deixado Leonardo dormindo. Os policiais foram chamados quando os vizinhos ouviram gritos e viram labaredas nos fundos da casa. O corpo da vítima estava escondido sob tijolos, telhas e madeira. O crime aconteceu por volta das 10h.

Apesar do flagrante, o suspeito negou todas as acusações. A vítima, que aparentava ter entre 20 e 30 anos, ainda não foi identificada. Leonardo pode ser indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, com motivo torpe.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: